sábado, 4 de dezembro de 2004

Arrepio

Tenho carta de condução faz este mês dez anos. Já percorri centenas de milhares de quilómetros. Um acidente na EN4 causa-me um arrepio. Enquanto me afasto do local do acidente e ainda com as sirenes da GNR no espelho retrovisor penso na Mão que me conduz diariamente para o lar. Até ao dia de hoje o perigo tem-me passado ao lado. O arrepio frio que me inquieta o espírito lembra-me que sou vulnerável. Sinto a necessidade de agradecer a Deus pela protecção que Ele me tem dado nas noites em que adormeço de cansaço, em que malucos vêm contra mim, em que chove a potes, em que está um nevoeiro enervante, em que sei lá o quê, sai, sabe-se lá de onde.
Hoje, quero agradecer porque estou em casa, íntegro!

"O anjo do senhor acampa-se ao redor dos que O temem e os livra" Salmos 34:7

Sem comentários: