segunda-feira, 30 de junho de 2008

Parabéns, filha!

Quando, na Ecografia das 22 semanas, o médico me disse que ia ser uma menina fiquei lixado, literalmente! Queria, à boa maneira angolana, um filho varão. Ao completarem-se 3 anos da vida da Joana percebo que, nessa tarde, fui um perfeito idiota. Porquê? Porque o melhor dos filhos é serem os nossos filhos e não o sexo que Deus quis que eles tivessem. Uma vida é valorizada pelas suas qualidades únicas e não porque podemos vestir-lhe uma camisola do nosso clube. Aprendi essa lição com a minha filha que diariamente me enche as medidas e me deixa cheio de orgulho nela, apenas por ser quem é. De tal maneira que, à espera da segunda, a questão já nem sequer se colocou, apesar da "saloiice" das pessoas acharem que devíamos ter "um casalinho". As minhas filhas, no que me diz respeito, crescerão sendo meninas, seguras da sua identidade em Deus e do nosso amor por elas. Devo-lhes isso.

Sem comentários: