sexta-feira, 3 de abril de 2009

Nada nos fará parar.
Conhecemo-nos à mesa, como devem ser travados todos os bons conhecimentos. Longe de mim, porém, imaginar que aquela presença serena que se sentava ao meu lado escondia dentro de si rios de adoração a Deus. A sua mensagem é tão simples que chega a confundir, mas não engana os que conseguem discernir no Espírito. Nele, a transcendência não é aparência, é experiência de vida, é real. Humilde, autêntico e vibrante, são adjectivos que uso para definir o meu amigo Héber. A mensagem de "Nada nos fará parar" ecoa como um chamado à acção, à luta contra o comodismo e à coragem para viver o Reino. Em particular, eu e a minha família somos-lhe muito gratos pela bênção que a sua música tem sido para nós nas lutas e nas vitórias desta vida e pelo encorajamento que nos tem dado a "não parar".
Os avivamentos começam com pessoas que têm fome e sede de Deus. O nome do Héber fará parte do nosso, creiam.


Sem comentários: