segunda-feira, 12 de maio de 2003

Estou fulo.

Uma das miúdas a quem dou explicações disse à avó que eu era estúpido, parvo, e que estou sempre a dar-lhe sermões. Isto porque já não lhe apetece vir mais à explicação!!! Anda aqui uma pessoa a perder tempo, energia e paciência para ouvir cenas destas. É assim que se paga a dedicação ao ensino. Começo a perceber muito melhor os desabafos da minha mulher...Bem, na volta sou mau explicador e a miúda tem razão. Será que sou parvo por tentar-lhe ensinar as tabuadas do dois até ao nove que ela devia estar farta de saber, e que sou estúpido por tentar ensinar-lhe o que foi a ditadura de Salazar?
Os sermões até podiam ser das escrituras, mas não. Cenas do tipo: estuda pelo menos 30 minutos por dia, esforça-te, não desistas, são vistas com sermões. Vá-se lá saber o que se passa na cabeça destes putos!!! Na minha eu sei: Estou fulo!!!

Sem comentários: