sábado, 21 de fevereiro de 2004

"É que hoje fiz um amigo e coisa mais preciosa no mundo não há..." (S. Godinho)

Ontem fui um dia brutal! Tudo aconteceu entre entre as 19 e as 21 horas. Nesse hiato, não só conheci o capelão da Raínha de Inglaterra como dei comigo a viver uma das sensações mais incríveis que pude experimentar até ao dia de hoje! Passo a descrever: Este semestre entrou um aluno novo para o Seminário Baptista que é oriundo da terra natal da minha família materna, o Lubango, em Angola.
Ontem, na biblioteca encontro o caloiro, de seu nome, Pedro. Conversa puxa conversa e começamos a achar que temos coisas em comum, talvez até parentes. A tensão aumenta até que Pedro refere o nome do irmão da minha mãe. Rapidamente concluimos que o seu pai e a minha mãe são primos em primeiro grau e chorámos abraçados. Afinal a minha bisa é também a bisa dele e assim o Pedro é meu primo e irmão.
Quem não acredita no "God works in mysteriuos ways" tem aqui um belo exemplo que a vida tem tanto de inesperado como de saborosa. Estou muito mais rico!

Sem comentários: