quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A "normalidade" dos gays

Os homossexuais não se cansam de vincar o facto de que os seus relacionamentos são NORMAIS, como o de qualquer casal. A mim, não me parece que tal corresponda minimamente à verdade. Vejamos:

- Até os próprios já perceberam que, a partir dos seus relacionamentos, é 100% impossível gerar uma vida humana. Ora, uma relação estéril entre pessoas perfeitamente sãs do ponto de vista biológico não é normal.

- Se todos tivessemos a ideia de nos tornarmos homossexuais, daqui por, mais ou menos, 100 anos deixariam de existir seres humanos sobre a terra, o que prova que a opção por esse estilo de vida é tudo menos normal.

- Uma criança adoptada por um casal gay nunca saberá o que é a interação entre um homem e uma mulher enquanto géneros diferentes. Parece-me importante a afirmação da identidade e especificidades de homens e mulheres. Ou partimos do princípio "normal" de que as crianças criadas por gays também o serão? Que modelo (s) seguirão? Como aprenderão a ser homens no meio de mulheres e mulheres no meio de homens?

- A nivel sexual a normalidade é, por assim dizer, imaginativa. Os homens utilizam um orifício e um canal que foi "desenhado" para fazer expelir excrementos e não para o coito. Um relacionamento sexual com excrementos pelo meio e lubrificantes à base de petróleo como co-adjuvantes é, no mínimo, estranho. Por seu lado, as mulheres possuem um membro próprio para ser penetrado por outro membro compatível masculino, mas preferem usar todo um conjunto de objectos artificiais, qual deles o mais imaginativo. E reparem, nenhum casal gay consegue usar totalmente os seus orgãos sexuais numa interacção com o seu parceiro, por mais que tente.

- Quem é que suportaria um mundo onde TODOS os homens fossem gays e TODAS as mulheres fossem lésbicas? Avós, pais, irmãos, tios, primos, colegas de emprego, amigos, etc. Tudo gay. Nem os próprios, imagino. Não seria, de todo, um mundo normal.

Em suma, o relativismo moral da comunidade gay, tão propalado a plenos pulmões nestes últimos dias, só é possível porque existe uma norma, sim, uma norma de ética e de moral, que suporta os verdadeiros valores e que confere a verdadeira normalidade à sociedade.

P.S. Onde estão os cristãos no meio desta discussão?

Sem comentários: