segunda-feira, 26 de março de 2007

Surrealismo Evangélico

«O pastor Carlos Feijó voltou para Curitiba depois de uma semana num seminário de batalha espiritual. A equipe que ministrou o curso ensinou-lhe a "decretar sua cidade para Deus". Ali aprendeu como identificar os limites do seu município e declarar que ele pertence a Jesus Cristo. Aprendeu mais: Se a igreja não souber reivindicar o que pertence ao Senhor, o diabo continuará com direitos legais sobre vidas, espalhando miséria. O pastor Carlos passou uma semana indignado consigo mesmo e com os outros pastores. Por anos não se aperceberam dessa imensa negligência. Foi para casa e orou. Com lágrimas rolando pelo rosto, se propôs a jejuar. No terceiro dia do jejum veio-lhe o que também considerou uma brilhante revelação divina. Há muitos anos aprendera que tanto os leões como os lobos urinam para demarcar o seu território e impedir a invasão de outros machos. Ele precisava fazer o mesmo, como legítimo representante de Jesus - o Leão da Tribo de Judá.
Naquela semana, convocou seus parceiros de ministério para saírem pela madrugada urinando em pontos estratégicos da cidade. Gastaram algumas horas na empreitada. O comboio de carros percorreu vários quilómetros com muitas paradas. Beberam litros e litros de água; precisavam de muita urina para uma cidade tão grande.»*

*Este episódio é REAL!

3 comentários:

Hadassah disse...

Hi hi hi ... Surreal mesmo! :) É só "show". Até onde vai a criatividade... começando pelos nomes de algumas igrejas brasileiras que são o máximo. Eis alguns exemplos:

- Congregação Anti-Blasfêmias
- Igreja Chave do Éden
- Igreja Evangélica de Abominação à Vida Torta
- Comunidade do Coração Reciclado
- Igreja C.R.B. (Cortina Repleta de Bênçãos)

No site da "Daniela Mann"...

:)

Avó do Miau disse...

É a loucura! LOL

Paulo Ans disse...

Acho que é triste demais para conseguir achar piada....