terça-feira, 19 de junho de 2007

Ainda sobre o Ecumenismo

Vejo alguns evangélicos muito prontos em tomar a defesa dos católicos mas pouco interessados em denunciar a mariolatria, o culto da ignorância espiritual e da crendice, a manipulação emocional e financeira dos "ignorantes" que brota neste sistema corrupto e demoníaco, sim, demoníaco.
Estamos como nos tempos de Isaias: Adorar a Deus no templo e a Baal ao virar da esquina e dizer a si mesmo que está tudo bem.

5 comentários:

David Cameira disse...

As aparicoes de fátima ( como aliá´s as outras ap marianas todas ) são obra de Satanás

Mas julgo q o Padre Jonas Abib dava baile de teologia a muitos baptistas

E o Pe Marcelo dá um excelente ministro de louvor

Dai poder-mos dialogar com os católicos naquilo e só naquilo q tenhamos em comum com eles

PAZ DO SENHOR

mulheres_estejam_caladas disse...

nuno, nuno... não soms melhores!
Ignorância? temo-la às carradas.
Substituir O Senhor nosso Deus, por imagens menores, fazêmo-lo todos os dias. Crendices? todos nós conhecemos evangélicos e protestantes intrínsecamente pagãos. Preciso de falar de manipulação emocional? De corrupção? De obras completamente anti o Espírito do Senhor?
Não estou numa cruzada pró-catolicismo. Sei que tens carradas de razão. Mas eles não são os únicos. são mais e mais visíveis. E nos não somos a antítese deles.

Pedro Leal disse...

Nuno

A questão da defesa, da aproximação, da amizade, é exactamente essa. Enfraquece a capacidade de denúncia dos erros. E o nosso compromisso é com Cristo, com o Evangelho. Tudo o que enfraqueça a nossa acção nessa área deve ser posto de lado.

David

Vai lá dizer ao Padre Jonas que ele é um adorador de Satanás (Fátima é com ele…) para veres se ele quer dialogar contigo.

Mulheres_estejam_caladas

A questão não é pessoal. Cada crente, cada líder de igreja, responderá por si perante Deus. É institucional. Saber se o que cada igreja ensina está de acordo com o Evangelho.

Nuno disse...

Nini, mais uma vez estamos de acordo. o David coloca o ênfase coreectamente. Eu não sou mais "macio" comigo mesmo e com a minha congregação.

David Cameira disse...

David Bengelsdorff,

Eu já escrevi um manuscrito, que ainda preciso de rever e q tenho dúvidas se alguma editora evangélica( portuguesa )teria o arropjo de publicar....

Em que, depois de analizar todas as posiveis variaveis do caso, concluo pela essencia demoniaca das mm/s afinal de contas " No fim dos tempos Satana´s fará grandes sinais e prodigios na terra "

Mas sim tb concordo q , ao passo q os nossos pais sofreram, quase ate ao sangue, a opressao da hegemonia romana nós já não ou já não tt e por isso podemos ter maisd vontade e aptencia para o dialogo

Sabem q os tradicionalistas dizem q o Vaticano II foi a vitópria dos protestantes e comunistas em Roma ?

´Mas , para os tradicionalistas nao estarem tao tristes agora, os padres de todo o mundo, já podem voltar a celebrar a missa em latim e voltados para o Sacrário

Enfim, " Dominé misere nóbis " !